FELICITAÇÕES CASAMENTO 05

15/01/2013 19:14

 

Ao querido casal

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilham se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

 

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existe. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

 

Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades.

 O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande abraço.

 

Queridos 

No momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só posso desejar que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une.

 Que a paz e a prosperidade reinem!

Que a paciência, a tolerância e a solidariedade

sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia,

e que o exemplo deste vosso convívio

seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor.

Recebam os meus votos mais sinceros!

 O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formávamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.